Politica Comercial

Política Comercial 


Clientes atendidos por nossa empresa: 
Vendemos produtos Odontológicos destinados a profissionais habilitados do ramo, como: 
cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, protéticos, laboratórios de prótese e acadêmicos 
(comprovando vínculo na instituição de ensino). 


Sendo assim, reservamos o direito de cancelar pedidos detalhados que não foram enquadrados nas 
coleções mencionadas acima. Neste caso, não se preocupe, será feito contato 
imediato. 


Formas de pagamento 


Boleto Bancário à vista: 
O cliente deverá efetuar o pagamento em no máximo 1 dia útil, após este período o pedido 
será excluído do sistema e o pagamento do boleto não será mais aceito. Caso ainda queira 
efetuar a compra o pedido deverá ser refeito. 


Ao optar por essa forma de pagamento o pedido só será despachado após a confirmação de 
pagamento.
Pedido mínimo de R$200,00 para emissão do boleto.

  CONDIÇÕES FINANCEIRAS

VALOR BOLETO
Até R$600 2X
Acima de R$600 3X
Acima de R$1.000 4X
Acima de R$1.200 5X
Acima de R$1.500 6X
Acima de R$3.000 7X
Acima de R$5.000 8X

 

Cartão de crédito: 
As seguintes bandeiras serão aceitas: VISA, MasterCard, Amex, Banes Card, Cabal, Cred 
System, Credz, Diners, ELO, Hiper, HiperCard, JCB e Soro Cred.

   CONDIÇÕES FINANCEIRAS

VALOR CARTÃO
Até R$600 4X
Acima de R$600 5X
Acima de R$1.000 6X
Acima de R$1.200 7X
Acima de R$1.500 8X
Acima de R$3.000 9X
Acima de R$5.000 10X


Pix: 
Somente pagamento à vista. A chave pix será enviada pelo vendedor no fechamento do 
pedido.


Importante! Todos os pedidos realizados terão vigência de 1 dia útil para conferência do 
pagamento. Caso esse prazo seja excedido, o sistema será desligado.


Faturamento 
O prazo médio para a fatura dos pedidos é de 1 dia útil após confirmação e pagamento.


Reembolso de Pedidos Cancelados 
Restituímos todos os valores pagos até o cancelamento utilizando a mesma forma de pagamento 
escolhida no processo de compras:


CARTÃO DE CRÉDITO
 Faremos a restituição para os casos que tivermos valores  recebidos;


BOLETO BANCÁRIO : a restituição será efetuada através de DEPÓSITO na conta 
corrente indicada pelo cliente, em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta 
corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). 


Você pode solicitar o ressarcimento do valor pago em outro pedido. Ele pode ser utilizado na 
compra de qualquer produto comercializado por nossa empresa em até 30 dias a partir da 
data de envio.


ATENÇÃO: em caso de devolução, o reembolso dos valores será processado somente após a 
retirada e análise das condições dos produtos.


O reembolso será realizado referente aos valores pagos no valor total dos produtos 
devolvidos ou cancelados, somando o valor do frete.


A Dental Paulista se isenta da obrigação de cancelar ou comprometer qualquer produto que 
seja oferecido claramente comprometido com o mau uso.


Política de Entrega - Frete 


Formas de Envio 
Será cobrado o frete do cliente de acordo com os itens de sua compra e região de entrega.


Confira condições de retirada na loja e entrega local ao final do pedido.


O prazo de entrega é contar um dia útil após os dados da emissão da nota fiscal. 
O tempo de despacho da mercadoria varia de região para região, conforme cálculo do frete no 
campo do CEP.


Cidades fora da lista de frete expresso contarão com a média de tempo exposta dentro do 
cálculo do frete.


Política de Troca e Devolução 


Devolução 
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail 
contato@dentalpaulista.com.br ou pelo telefone / WhatsApp +55 41 98706-9492 onde o 
Serviço de Atendimento ao Cliente exigirá com o pedido. 


Causas que podem exigir a devolução: 
● Produto danificado; 


● Embalagem aberta ou avariada; 


● Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do 
Consumidor);

 
● Produto em desacordo com o pedido. Entre em contato com seu vendedor da Dental 
de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 18h00. 


● O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem garantias de uso, 
rasura, desmembramento e em frações; 


● Deverá ser colocado em uma caixa externa, de forma que, durante o transporte, você 
esteja prezando pela boa condição de devolução do item; 


● Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, deverá 
providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou 
envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza 
de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os 
impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico; 


● Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente 
que solicita a devolução. 


Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que faça o 
reverso da entrega para a Odontologia. 


● O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após a coleta do 
mesmo. 


● É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado 
sobre a devolução do pedido. 


Troca de produtos, defeito ou devolução parcial 


Iremos sempre prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos relatados. 
Temos por obrigação desde a coleta do produto 30 dias úteis para resolver sua 
ocorrência.


Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 07  
dias após a coleta.


Se uma troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e o transporte do 
item serão cobrados do cliente.


Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 dias, a contar dos dados da coleta, mas 
dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante 
(conforme informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente 
em sua mídia) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das 
assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. O produto também será analisado e 
devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.


Nos casos de devolução parcial do produto deverão ser devolvidos em sua embalagem de origem, 
sem compromissos de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após a retirada.