Política Comercial
Clientes atendidos por nossa empresa:
Vendemos produtos Odontológicos destinados a profissionais habilitados do ramo, como:
cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, protéticos, laboratórios de prótese e acadêmicos
(comprovando vínculo na instituição de ensino).
Sendo assim, reservamos o direito de cancelar pedidos detalhados que não foram enquadrados nas
coleções mencionadas acima. Neste caso, não se preocupe, será feito contato
imediato.
Formas de pagamento
Boleto Bancário à vista:
O cliente deverá efetuar o pagamento em no máximo 1 dia útil, após este período o pedido
será excluído do sistema e o pagamento do boleto não será mais aceito. Caso ainda queira
efetuar a compra o pedido deverá ser refeito.
Ao optar por essa forma de pagamento o pedido só será despachado após a confirmação de
pagamento.
Pedido mínimo de R$200,00 para emissão do boleto.
CONDIÇÕES FINANCEIRAS
VALOR | BOLETO |
Até R$600 | 2X |
Acima de R$600 | 3X |
Acima de R$1.000 | 4X |
Acima de R$1.200 | 5X |
Acima de R$1.500 | 6X |
Acima de R$3.000 | 7X |
Acima de R$5.000 | 8X |
Cartão de crédito:
As seguintes bandeiras serão aceitas: VISA, MasterCard, Amex, Banes Card, Cabal, Cred
System, Credz, Diners, ELO, Hiper, HiperCard, JCB e Soro Cred.
CONDIÇÕES FINANCEIRAS
VALOR | CARTÃO |
Até R$600 | 4X |
Acima de R$600 | 5X |
Acima de R$1.000 | 6X |
Acima de R$1.200 | 7X |
Acima de R$1.500 | 8X |
Acima de R$3.000 | 9X |
Acima de R$5.000 | 10X |
Pix:
Somente pagamento à vista. A chave pix será enviada pelo vendedor no fechamento do
pedido.
Importante! Todos os pedidos realizados terão vigência de 1 dia útil para conferência do
pagamento. Caso esse prazo seja excedido, o sistema será desligado.
Faturamento
O prazo médio para a fatura dos pedidos é de 1 dia útil após confirmação e pagamento.
Reembolso de Pedidos Cancelados
Restituímos todos os valores pagos até o cancelamento utilizando a mesma forma de pagamento
escolhida no processo de compras:
CARTÃO DE CRÉDITO
Faremos a restituição para os casos que tivermos valores recebidos;
BOLETO BANCÁRIO : a restituição será efetuada através de DEPÓSITO na conta
corrente indicada pelo cliente, em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta
corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Você pode solicitar o ressarcimento do valor pago em outro pedido. Ele pode ser utilizado na
compra de qualquer produto comercializado por nossa empresa em até 30 dias a partir da
data de envio.
ATENÇÃO: em caso de devolução, o reembolso dos valores será processado somente após a
retirada e análise das condições dos produtos.
O reembolso será realizado referente aos valores pagos no valor total dos produtos
devolvidos ou cancelados, somando o valor do frete.
A Dental Paulista se isenta da obrigação de cancelar ou comprometer qualquer produto que
seja oferecido claramente comprometido com o mau uso.
Política de Entrega - Frete
Formas de Envio
Será cobrado o frete do cliente de acordo com os itens de sua compra e região de entrega.
Confira condições de retirada na loja e entrega local ao final do pedido.
O prazo de entrega é contar um dia útil após os dados da emissão da nota fiscal.
O tempo de despacho da mercadoria varia de região para região, conforme cálculo do frete no
campo do CEP.
Cidades fora da lista de frete expresso contarão com a média de tempo exposta dentro do
cálculo do frete.
Política de Troca e Devolução
Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail
contato@dentalpaulista.com.br ou pelo telefone / WhatsApp +55 41 98706-9492 onde o
Serviço de Atendimento ao Cliente exigirá com o pedido.
Causas que podem exigir a devolução:
● Produto danificado;
● Embalagem aberta ou avariada;
● Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do
Consumidor);
● Produto em desacordo com o pedido. Entre em contato com seu vendedor da Dental
de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 18h00.
● O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem garantias de uso,
rasura, desmembramento e em frações;
● Deverá ser colocado em uma caixa externa, de forma que, durante o transporte, você
esteja prezando pela boa condição de devolução do item;
● Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, deverá
providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou
envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza
de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os
impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;
● Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente
que solicita a devolução.
● Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que faça o
reverso da entrega para a Odontologia.
● O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após a coleta do
mesmo.
● É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado
sobre a devolução do pedido.
Troca de produtos, defeito ou devolução parcial
Iremos sempre prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos relatados.
Temos por obrigação desde a coleta do produto 30 dias úteis para resolver sua
ocorrência.
Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 07
dias após a coleta.
Se uma troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e o transporte do
item serão cobrados do cliente.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 dias, a contar dos dados da coleta, mas
dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante
(conforme informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente
em sua mídia) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das
assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. O produto também será analisado e
devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.
Nos casos de devolução parcial do produto deverão ser devolvidos em sua embalagem de origem,
sem compromissos de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após a retirada.